Monday, November 13, 2006

Retro-operação de Miopia

I Met A Genius

I met a genius on the train
today
about 6 years old,
he sat beside me
and as the train
ran down along the coast
we came to the ocean
and then he looked at me
and said,
it's not pretty.

(Bukowski)

... desde meus 6 anos eu também.
não, eu também não sou um gênio. desde os meus 6 anos, pelo que me lembro assim, do que eu não esqueci, que esse tal gênio q o Buk encontrou vem ao meu encontro também.
e hoje recebi mais uma visita... dolorida pacas.
olhei pela janela do busão... vi lugares tão impressionantemente ermos sendo habitados por pessoas... vi essas pessoas tb, todas elas como que numa visão de Sidarta... só que não senti nada que Sidarta sentia.
senti foi um amontoado de asco, repulsa, desilusão e feiúra.
quanto será que custaria uma operação de miopia ao inverso?!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E ainda tem gente que pensa que crianca nao sabe de nada. Nos vivemos num mundo aonde a maior parte das pessoas vivem com mascaras em seus rostos para esconder sua condicao real, e para nao ver a realidade que esta a seu redor. E os que ousam retirar a mascara, sao taxados loucos.
Minha esperanca eh esta, que encarando a realidade da condicao em que eu, e o mundo ao meu redor nos encontramos, eu possa achar a verdade, e a cura para este sentimento de "grievance".
Em ultimo caso, temporariamente tiro os oculos. Ajuda mas a dor e helplessness "remains".

Te amo Bi!
Bjaum Lu

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home