Tuesday, February 20, 2007

Just a little crashed

Eu gosto muito de sair para andar pela avenida.
Gosto muito de sentir no rosto e no corpo o vento que vem dos carros passando.
Mais ainda, eu gosto de sentir o vento comensal que vem dos caminhões esmerilhando o chão.
Ah, eu não entendo nada de marcas de automóveis,
Mas de caminhões, sou grande conhecedora.
Reparo muito neles. Reparo nas rodas, na potência, no tamanho.
Quando vejo um de grande porte vindo, logo fecho os olhos e nem me despeço daqueles que me amam:
Imagino meu corpo sendo extrapolado por ele.

A fúria de um caminhão na avenida aplacando a minha fúria de viver desprotegida,
Sem redenção...
Redimida, então.

Quando sinto a marcha sendo trocada,
Engatada em quinta,
Meu coração fervilha:
Tamanha a euforia de ser expropriada da vida por um caminhão vindo assim pela avenida.
Mas me falta coragem.
Ainda.

1 Comments:

Blogger LuccyInTheSky said...

O fim da vida, nao eh o fim da dor. Tem feridas que nao param de arder nunca, mesmo depois de cicatrizadas... Continuam dando pontadas agudas... A cicatriz doi mais do que a ferida original. As vezes eu olho pro ceu e fico imaginando que se algo caisse bem de la do alto and it came crashing down on me, o impacto conseguiria comprimir o vazio que me atormenta... Mas nada que vem de fora apaga esse vazio, so oque vem de dentro. Te amo demais amiga FOR LIFE!!! Your always...

6:53 PM  

Post a Comment

<< Home